Fabricantes de componentes de forjamento de metal OEM personalizados.
Qualidade confiável e excelente classificação de crédito são nossos princípios, o que nos ajudará a alcançar uma posição de destaque. Aderindo ao princípio de "qualidade em primeiro lugar, cliente supremo" para revendedores atacadistas de componentes de forjamento de metal Youlin® de alta precisão OEM da China, atualmente, estamos buscando uma cooperação ainda melhor com compradores estrangeiros, dependendo de benefícios adicionais mútuos. Você deve se sentir à vontade para entrar em contato conosco para obter informações adicionais.
Revendedores atacadistas de peças de máquinas da China, Youlin® Metal Forging Components, adotando o conceito central de "ser o responsável". Iremos retribuir à sociedade por soluções de alta qualidade e bons serviços. Teremos a iniciativa de participar de uma competição internacional para sermos um fabricante deste produto de primeira classe no mundo.
1.Nosso serviço para componentes de forjamento de metal
Com mais de 10 anos de experiência em serviços de metal personalizado, a Youlin oferece confiabilidade e qualidade para componentes forjados de metal personalizados Youlin® de alto desempenho. Como fornecedor global de OEM, podemos criar componentes forjados personalizados que atendam aos seus requisitos de especificação, em uma ampla variedade de materiais metálicos. Os metais que forjamos regularmente incluem o seguinte:
Material para Componentes Forjados |
|
Alumínio Forjado |
Os componentes de alumínio forjado combinam resistência robusta com os benefícios de menor peso, aparência atraente e custo relativamente baixo. O alumínio forjado é geralmente utilizado em aplicações onde a alta integridade da peça é de extrema importância. O forjamento de alumínio é usado principalmente para produzir componentes estruturais |
Latão Forjado |
As peças forjadas de latão oferecem diversas vantagens notáveis sobre as peças produzidas por outros processos de fabricação, como a fundição. Essas vantagens resultam da superior resistência à corrosão e da alta condutividade elétrica e térmica do latão. Esses benefícios são somados às excelentes propriedades mecânicas e físicas inerentes ao latão, transmitidas pelo processo de forjamento. |
Aço Inoxidável Forjado |
O forjamento de aço inoxidável oferece inúmeras vantagens, como bom acabamento superficial cosmético, resistência à corrosão e resistência superior. Além disso, o forjamento em aço inoxidável resulta em peças com excelentes condições superficiais e propriedades mecânicas graças às estruturas internas dos grãos que se formam durante o processo de forjamento. |
Aço forjado |
O forjamento de aço é um processo versátil usado há séculos para fabricar uma ampla gama de peças de alta qualidade. Quando você confia na Youlin para forjamentos de aço, pode ter certeza de que o resultado será uma peça de qualidade superior. |
Se você não tiver certeza de qual material metálico é mais adequado para seu projeto de forjamento de metal personalizado, entre em contato conosco ou envie um e-mail para: sales@youlinhardware.com. Nossa equipe técnica pode ajudar a determinar qual tipo de material metálico será mais benéfico para as necessidades do seu projeto.
2. Vantagens dos componentes de forjamento de metal
Desde os primórdios da humanidade, a metalurgia tem garantido resistência, resistência, confiabilidade e a mais alta qualidade em uma variedade de produtos. Hoje, essas vantagens dos componentes forjados assumem maior importância à medida que as temperaturas operacionais, as cargas e as tensões aumentam.
Os componentes forjados Youlin® Metal possibilitam projetos que acomodam as mais altas cargas e tensões. Avanços recentes na tecnologia de forjamento aumentaram muito a gama de propriedades disponíveis em peças forjadas.
Economicamente, os componentes forjados são atraentes devido à sua confiabilidade superior inerente, capacidades de tolerância aprimoradas e à maior eficiência com a qual os componentes metálicos forjados podem ser usinados e posteriormente processados por métodos automatizados. O grau de confiabilidade estrutural alcançado em um forjamento não é superado por qualquer outro processo de usinagem de metal. Não há bolsas internas de gás ou vazios que possam causar falhas inesperadas sob tensão ou impacto. Freqüentemente, o processo de forjamento auxilia na melhoria da segregação química do material de forjamento, movendo o material da linha central para vários locais ao longo do forjamento.
Para o projetista, a integridade estrutural das peças forjadas significa fatores de segurança baseados em materiais que responderão de forma previsível ao seu ambiente, sem processamento especial dispendioso para corrigir defeitos internos.
Para o funcionário da produção, a confiabilidade estrutural das peças forjadas significa requisitos de inspeção reduzidos, resposta uniforme ao tratamento térmico e usinabilidade consistente, tudo contribuindo para taxas de produção mais rápidas e custos mais baixos.
3.Aplicações de componentes de forjamento de metal
Automotivo e Caminhão
Em aplicações automotivas e de caminhões, componentes metálicos forjados são comumente encontrados em pontos de choque e tensão. Carros e caminhões podem conter mais de 250 componentes forjados, a maioria dos quais produzidos em aço carbono ou liga de aço. Os componentes forjados do motor e do trem de força incluem bielas, virabrequins, eixos e engrenagens de transmissão, engrenagens diferenciais, eixos de transmissão, cubos de embreagem e garfos e cruzes de juntas universais. Árvores de comando, pinhões, engrenagens e balancins forjados oferecem facilidade de endurecimento seletivo e também resistência. Fusos de rodas, pinos mestres, vigas e eixos, barras de torção, pinos esféricos, braços intermediários, braços pitman, braços de direção e ligações para carros de passeio, ônibus e caminhões tipificam aplicações que exigem resistência e resistência extras.
Aeroespacial
A alta relação resistência-peso e a confiabilidade estrutural melhoram o desempenho, o alcance e as capacidades de carga útil das aeronaves. É por isso que componentes forjados ferrosos e não ferrosos são usados em helicópteros, aviões com motor a pistão, jatos comerciais e aeronaves militares supersônicas. Muitas aeronaves são "projetadas em torno" de peças forjadas e contêm mais de 450 peças forjadas estruturais, bem como centenas de peças forjadas de motor. As peças forjadas incluem anteparas, raízes e longarinas das asas, dobradiças, suportes de motor, suportes, vigas, eixos, manivelas, cilindros e suportes do trem de pouso, rodas, suportes e discos de freio e ganchos de travamento. Em motores de turbina a jato, superligas à base de ferro, à base de níquel e à base de cobalto são forjadas em caçambas, pás, acoplamentos, discos, coletores, anéis, câmaras, rodas e eixos - todos exigindo tração e fluência uniformemente de alto rendimento. resistência à ruptura, além de boa ductilidade em temperaturas variando entre 1.000 e 2.000°F. Peças forjadas de aços inoxidáveis, aços maraging, titânio e alumínio encontram aplicações semelhantes em temperaturas mais baixas. Componentes forjados de mísseis de titânio, columbio, superligas e materiais refratários fornecem propriedades mecânicas e físicas não duplicadas sob condições severas de serviço. Vigas estruturais de alumínio para propulsores, carcaças de motores de titânio e escudos de reatores de motores nucleares e recipientes infláveis de magnésio para lançamento de satélites são usados no programa do ônibus espacial.
Fora-de-estrada e agrícola
Resistência, tenacidade, usinabilidade e economia são responsáveis pelo uso de componentes ferrosos forjados em equipamentos fora de estrada e de construção pesada, e em máquinas de mineração. Além de peças de motor e transmissão, peças forjadas são usadas para engrenagens, rodas dentadas, alavancas, eixos, fusos, juntas esféricas, cubos de roda, rolos, garfos, vigas de eixo, suportes de rolamentos e elos. Os implementos agrícolas, além dos componentes do motor e da transmissão, utilizam peças forjadas importantes que vão desde engrenagens, eixos, alavancas e fusos até extremidades de tirantes, dentes de grades e hastes de cultivadores.
Artilharia
Componentes forjados são encontrados em praticamente todos os implementos de defesa, desde gatilhos de rifle até eixos de transmissão de submarinos nucleares. Os tanques pesados contêm mais de 550 peças forjadas separadas; veículos blindados empregam mais de 250. A maioria de 155 mm, 75 mm e 3 pol. tanto os projéteis quanto os projéteis de argamassa contêm pelo menos dois componentes forjados.
Válvulas e conexões
Para válvulas e conexões, as propriedades mecânicas das peças forjadas e sua ausência de porosidade são especialmente adequadas para aplicações de alta pressão. Materiais resistentes à corrosão e ao calor são usados para flanges, corpos e hastes de válvulas, tês, cotovelos, redutores, selas e outros acessórios. As aplicações em campos petrolíferos incluem brocas para corte de rochas, ferramentas de perfuração e válvulas e acessórios de alta pressão.
Industrial, Hardware e Ferramentas
Os motores de combustão interna estacionários e de bordo incluem virabrequins forjados, bielas, tampas de biela, eixos de comando, balancins, válvulas, engrenagens, eixos, alavancas e ligações. Motores de popa, motocicletas e serras elétricas oferecem exemplos do uso intensivo de peças forjadas em motores menores. As indústrias de equipamentos industriais usam componentes metálicos forjados em sistemas de manuseio de materiais, transportadores, conjuntos de talhas de corrente e empilhadeiras.
“Forjado” é a marca de qualidade em ferramentas manuais e ferragens. Alicates, martelos, trenós, chaves inglesas e instrumentos de jardim, bem como clipes e soquetes para cabos de aço, ganchos, esticadores e parafusos com olhal são exemplos comuns. Força, resistência ao impacto e à fadiga e excelente aparência são razões pelas quais as peças forjadas têm sido o padrão de qualidade desde os primeiros tempos. O mesmo se aplica aos instrumentos cirúrgicos. Hardware especial para linhas de transmissão e distribuição elétrica está sujeito a altas tensões e corrosão. Para maior resistência e confiabilidade, peças forjadas são usadas em peças como tampas de pedestal, braçadeiras de suspensão, soquetes e suportes.
4.Como fazer componentes de forjamento de metal
A conformação do metal pode ser realizada por processos de "forjamento a quente" ou "forjamento a frio", ambos com múltiplas subcategorias. Um dos processos mais comuns é um tipo de forjamento a quente conhecido como forjamento em matriz de impressão (também conhecido como forjamento em matriz fechada), que é o processo utilizado pela Youlin. Este método utiliza prensas e/ou martelos potentes e depende do formato das matrizes, que são essencialmente impressões fundidas do produto final. As cinco etapas do forjamento em matriz de impressão são:
1.Aquecimento |
O metal pré-forjado começa com blocos de metal chamados “lingotes”, que vêm em vários formatos e tamanhos, dependendo da peça ou componente a ser produzido. Esses lingotes são aquecidos até um estado quase fundido, onde o metal ainda mantém sua forma, mas pode ser facilmente alterado com força. |
2. Pré-formação |
Para formar um pedaço do lingote a ser prensado entre as matrizes fechadas, o lingote aquecido é afiado e bloqueado com uma prensa ou martelo. A orla é feita para aumentar a seção transversal de trabalho e o bloqueio é implementado para refinar a forma para o forjamento de acabamento. |
3. Concluir o forjamento |
Para completar a forma, o metal pré-formado é forçado a formar uma impressão entre duas matrizes; é aqui que o metal assume a forma geral do produto final. Itens simples podem precisar apenas de uma prensa, mas itens mais complicados podem exigir vários golpes em pressões diferentes ou até mesmo matrizes diferentes para projetar o produto final. |
4. Resfriamento |
Ao coordenar o resfriamento do metal, os forjadores podem aumentar a resistência do produto final, deformando e otimizando o fluxo dos grãos dentro do metal. Um aspecto único do forjamento em matriz de impressão é o "flash", que é o excesso de metal que flui para fora das matrizes. O flash esfria e endurece rapidamente, tornando-o mais forte que o metal nas matrizes. Isso força o metal nas matrizes a preencher completamente todas as cavidades. |
5. Acabamento |
Depois que um produto forjado passa pelo processo de prensagem, são realizadas operações de corte e outras operações de tratamento de superfície para melhorar a precisão dimensional do produto forjado. O tratamento de superfície pode ser concluído para aumentar a resistência à corrosão e melhorar a aparência do produto forjado acabado. |
5. Perguntas frequentes
P: Quais são os componentes forjados?
R: As peças forjadas incluem anteparas, raízes e longarinas das asas, dobradiças, suportes de motor, suportes, vigas, eixos, manivelas, cilindros e suportes do trem de pouso, rodas, suportes e discos de freio e ganchos de travamento.
P: Qual é o propósito do forjamento?
R: Os componentes de forjamento de metal são mais resistentes do que aqueles fabricados por qualquer outro processo de usinagem. O forjamento aproveita o fluxo natural dos grãos do metal, moldando o fluxo dos grãos para se adequar aos contornos da geometria exclusiva de cada peça.
P: Quais características do material são usadas no processo de forjamento?
R: os forjados são geralmente selecionados para aplicações que exigem alta ductilidade, resistência ao impacto, resistência à fratura e resistência à fadiga; portanto, ligas de forjamento com ductilidade e resistência à tração inerentemente altas são geralmente selecionadas.