Com nossa vasta experiência e produtos e serviços atenciosos, fomos reconhecidos como um fornecedor respeitável para muitos consumidores globais da China Preço barato China Precisão personalizada Aço inoxidável Metal Alumínio Latão Matriz aberta quente Youlin® Press Forging, você pode obter o mínimo preço caro aqui. Além disso, você obterá itens de qualidade premium e serviços fantásticos aqui! Por favor, nunca espere para entrar em contato conosco!
China Preço barato China Youlin® Press Forging, temos engenheiros de ponta nessas indústrias e uma equipe eficiente na pesquisa. Além disso, temos agora os nossos próprios arquivos e mercados na China a baixo custo. Portanto, podemos atender diferentes consultas de diferentes clientes. Você deve encontrar nosso site para verificar mais informações sobre nossos produtos e soluções.
1.O que é o processo de forjamento por prensa
O forjamento Youlin® Press pode ser definido como o processo de conformação de colocação de metal entre duas matrizes aplicando pressão mecânica ou hidráulica. O forjamento por prensa geralmente é feito em uma prensa de forjamento, uma máquina que exerce uma pressão gradual sobre uma matriz de forjamento. A forma do metal é geralmente formada por um único golpe de punção para cada estação de matriz. O forjamento por prensa pode adotar o processo de forjamento a quente ou a frio. É adequado para produtividade de alto volume de peças forjadas.
2. Forjamento por queda versus forjamento por prensa
O forjamento Youlin® Press é semelhante ao forjamento por queda, exceto que usa pressão de extrusão contínua aplicada por uma prensa hidráulica. Este processo aumenta o comprimento da peça e reduz a seção da peça.
O forjamento por queda ocorre quando metade da matriz cai de uma altura sobre a outra metade da matriz, que conterá a peça de metal quente a ser formada. O forjamento por queda é mais adequado para produção em massa. A formação por prensa consiste em, em vez de deixar cair metade da matriz sobre a outra metade, as duas metades são unidas e unidas sob uma grande pressão (até cerca de 10.000 toneladas) formando o objeto. A diferença é que a conformação por gota deixa o centro do metal não tão duro quanto a parte externa, mas a conformação por prensa proporciona uma dureza mais uniforme para componentes maiores. É claro que o forjamento por queda e o forjamento por prensa são definidos em termos de dois tipos de métodos de forjamento. Também poderíamos diferenciar os forjados de sua temperatura; esses forjados são chamados de forjamento a frio, forjamento a quente e forjamento a quente.
3. Vantagens do forjamento por prensa
1. Maior produtividade do que forjamento por queda.
2. Maior precisão em termos de tolerâncias de 0,01 a 0,02 polegadas.
3. As matrizes usadas no forjamento por prensa têm menos tração, portanto, formas mais complicadas podem ser forjadas com melhor precisão dimensional.
4. A velocidade, pressão e deslocamento da matriz são controlados automaticamente, no forjamento por prensa.
5. Possibilidade de automação de processos através de mecanismo de alimentação de blanks e remoção de forjamento.
6. A operação é concluída em uma única ação de aperto, economizando tempo.
7. A deformação plástica penetra profundamente no centro da peça de trabalho, proporcionando deformação uniforme e simultânea em todo o metal.
8. A capacidade das prensas varia de 500 a 9.000 toneladas e o número de golpes de trabalho por minuto pode chegar a 40 ou até 50. Significa 40 a 50 peças produzidas por minuto.
9. O forjamento por prensa, portanto, é adequado para a produção em massa de porcas, cavilhas, rebites, parafusos, alavancas de freio, pistas de rolamentos, válvulas, etc.
4. Limitações do forjamento por prensa
No entanto, o forjamento por prensa tem certas limitações, são elas:
1. O custo de capital inicial é maior em comparação com o forjamento, porque o custo da prensa de manivela é sempre maior do que o de um martelo equivalente.
2. A dificuldade de descalcificação do blank é outra deficiência deste processo.
3. O processo é economicamente adequado somente quando o equipamento é utilizado de forma eficiente.
5. Perguntas frequentes
P: Quais produtos são feitos de forjamento por prensa?
R: Produtos como rodas de automóveis, buchas, engrenagens, eixos de automóveis, válvulas de água, bicos de foguetes, componentes estruturais de aeronaves e pias de cozinha são produzidos por uma prensa de forjamento a quente ou a frio.
P: Por que o forjamento por prensa é preferível ao forjamento com martelo?
R: Existem muitas vantagens nas forjas prensadas, mas a maior é a capacidade de deformar a peça de trabalho. O forjamento com martelo só pode afetar a superfície da peça, enquanto o forjamento por prensa pode alterar a forma e o interior da peça ao mesmo tempo. Outra vantagem do forjamento por prensa é que ele é mais eficiente.
P: Qual é a diferença entre o martelo e o forjamento por prensa?
A: Forjamento por queda – Com o forjamento por queda (também chamado de forjamento por martelo), o tarugo de metal é inserido na matriz e martelado com múltiplos golpes. Este processo continua, o tarugo é moldado em forma. Com o forjamento por prensa, o metal é moldado de maneira uniforme da superfície ao centro.