Processo de Forjamento

O forjamento é um processo de fabricação que usa forças de compressão para moldar o metal nas formas e tamanhos desejados. Os profissionais da indústria empregam uma variedade de diferentes processos de forjamento – dependendo do material e do produto que está sendo forjado – cada um com suas próprias vantagens e melhores usos.

De acordo com a temperatura na qual é realizado, o processo de forjamento é frequentemente categorizado como forjamento a frio, quente ou quente. Além disso, existem vários processos de forjamento com diferentes capacidades e benefícios.

O forjamento de gota deriva seu nome do processo de soltar um martelo no metal para moldá-lo na forma da matriz. A matriz refere-se às superfícies que entram em contato com o metal. Existem dois processos de forjamento de gota – forjamento de matriz aberta e forjamento de matriz fechada. As matrizes são tipicamente planas com algumas superfícies com formas distintas para operações especializadas.

O forjamento de rolos consiste em dois rolos horizontais cilíndricos ou semi-cilíndricos que deformam um estoque de barra redonda ou plana. Isso funciona para reduzir sua espessura e aumentar seu comprimento. Esta barra aquecida é inserida e passada entre os dois rolos – cada um contendo uma ou mais ranhuras moldadas – e é progressivamente moldada à medida que é rolada pela máquina. Este processo de forjamento continua até que a forma e o tamanho desejados sejam alcançados.

O processo de forjamento por prensa usa uma pressão ou força lenta e contínua, em vez do impacto usado no forjamento de martelo. O deslocamento mais lento do aríete significa que a deformação atinge mais profundamente, de modo que todo o volume do metal é afetado uniformemente. Em contraste, no forjamento com martelo, a deformação geralmente ocorre apenas no nível da superfície, enquanto o interior do metal permanece um pouco indeformado. Ao controlar a taxa de compressão no forjamento por prensa, a tensão interna também pode ser controlada.

O processo de forjamento é altamente multiuso e pode ser usado em peças pequenas com apenas alguns centímetros de tamanho para componentes grandes que pesam até 700.000 libras. É usado para produzir peças críticas de aeronaves e equipamentos de transporte. O forjamento também é usado para fortalecer ferramentas manuais, como cinzéis, rebites, parafusos e cavilhas.
Você quer comprar Processo de Forjamento personalizados feitos na China? Youlin é definitivamente sua boa escolha. Somos conhecidos como um dos famosos Processo de Forjamento fabricantes e fornecedores da China. Aceita principalmente negócios oem e odm porque oferecemos grupo de consultoria, trabalhadores com rica experiência, gerenciamento da cadeia de suprimentos, várias soluções e exportação apenas.