Forjamento

O forjamento é um processo de fabricação que envolve a moldagem de um metal por meio de martelar, prensar ou rolar. Essas forças de compressão são fornecidas com um martelo ou matriz. O forjamento geralmente é categorizado de acordo com a temperatura na qual é executado – forjamento a frio, quente ou quente.

O objetivo do forjamento é criar peças de metal. Comparado a outros métodos de fabricação, o forjamento de metal produz algumas das peças fabricadas mais robustas disponíveis. À medida que o metal é aquecido e pressionado, pequenas rachaduras são seladas e quaisquer espaços vazios no metal se fecham.

O processo de forjamento a quente também quebra as impurezas no metal e redistribui esse material pela metalurgia. Isso reduz muito as inclusões na peça forjada. As inclusões são materiais compostos implantados dentro do aço ao longo da fabricação que causam pontos de tensão nas peças forjadas finais.

Embora as impurezas devam ser gerenciadas durante o processo de fundição inicial, o forjamento refina ainda mais o metal. Outra maneira pela qual o forjamento fortalece o metal é alternando sua estrutura de grãos, que é o fluxo de grãos do material metálico à medida que se deforma. Através do forjamento, uma estrutura de grãos favorável pode ser criada, tornando o metal forjado mais robusto.
Você quer comprar Forjamento personalizados feitos na China? Youlin é definitivamente sua boa escolha. Somos conhecidos como um dos famosos Forjamento fabricantes e fornecedores da China. Aceita principalmente negócios oem e odm porque oferecemos grupo de consultoria, trabalhadores com rica experiência, gerenciamento da cadeia de suprimentos, várias soluções e exportação apenas.